quarta-feira, 11 de maio de 2016

Inigualável - Alyson Noël

Todo Mundo Quer Ser Alguém.
Primeiro volume da série "Belos Ídolos".

Layla Harrison quer deixar seus dias de pobre para trás, em busca de uma oportunidade como repórter. 
Aster Amirpour está a ponto de gritar com o próximo diretor de elenco que disser: “Queremos alguém exótico, mas não o seu tipo de exótico.” 
Tommy Phillips sonha em comprar uma guitarra de 12 cordas para tentar fazer as pazes com seu pai famoso (e ausente). 

Mas Madison Brooks fez o destino se ajoelhar para ela muito tempo atrás. É a queridinha de Hollywood, e o que teve que fazer para chegar à fama é uma mera mancha no asfalto sob o salto dos seus Louboutins. 
Quando Layla, Aster e Tommy conseguem entradas VIP para o mundo glamouroso e instável da noite de Los Angeles, eles são envolvidos em uma competição de alto risco, com Madison Brooks como alvo. O problema é que, quando a estrela desaparece misteriosamente, destruindo suas esperanças, tudo que resta para os três são mentiras. 
"Inigualável" é o primeiro livro da nova trilogia de suspense da autora best-seller do The New York Times Alyson Noël, sobre como os nossos maiores sonhos podem a qualquer momento se tornar os mais terríveis pesadelos.
Depois dos sucessos da saga "Os Imortais", seu spin-off  Riley Bloom, publicados no Brasil pela editora Intrínseca, e "The Soul Seekers", série publicada pela LeYa, a autora finalmente lança uma nova série, que se passa no ritmo acelerado das discotecas de Los Angeles, com três adolescentes envolvidos em uma competição de alto risco. As medidas desesperadas tomadas para ganhar essa competição os torna suspeitos de um crime.
Assim que começa a ler, você já fica querendo ser convidado para o mundo que ela criou.

A HarperCollins é responsável pela publicação do livro em 200 países e em 16 línguas, que tiveram lançamento simultâneo no dia 10 de maio deste ano. No Brasil você já o encontra na Saraiva.

As diversas capas de "Inigualável", de diferentes países, divulgadas pela autora.
  
Confira o book-trailer legendado a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário