quinta-feira, 30 de junho de 2016

Confira a minissérie ‘The Five’, do autor Harlan Coben

Criada pelo escritor best-seller Harlan Coben, a minissérie The Five foi produzida pelo canal Sky1, da Inglaterra, com 10 episódios.
A história acompanha a vida de um grupo de amigos. Há 20 anos, enquanto brincavam na floresta, Jesse, o irmão de cinco anos de um deles, desapareceu misteriosamente. Ainda abalados com o fato, eles se veem obrigados a enfrentar o passado quando amostras de DNA do menino são encontradas na cena de um crime de assassinato.
No elenco estão Tom Cullen como Mark Wells, O.T. Fagbenle como o detetive Danny Kenwood, Lee Ingleby como Slade Fletcher, Sarah Solemani  como a Dra. Pru Carew, Megan Bradley como a versão jovem de Pru, Freedom Doran como a versão jovem de Danny, Michael Maloney, Geraldine James, Hannah Arterton, Honeysuckle Weeks e Lee Boardman.
A produção é da Red Production Company.
Assista ao trailer a seguir.
Danny Brocklehurst escreveu o roteiro com produção executiva de Harlan Coben. Os episódios são cheios de suspense, apresentam os personagens, as situações por meio de flashbacks, insere elementos que serão trabalhados ao longo da temporada, além de nos fazer brincar de detetives, já que a gente quer descobrir o que aconteceu no dia do rapto de Jesse.
O próprio Harlan participou das audições de elenco para escolher os personagens que ele criou, opinou sobre o que era bom ou não entrar na série. Por isso, The Five é uma produção feita nos mínimos detalhes por um dos maiores autores do gênero de suspense da literatura moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário