quinta-feira, 28 de julho de 2016

Latitudes

Estrelado por Alice Braga e Daniel de Oliveira, "Latitudes" acompanha a história de Olívia e José, um casal que se encontra em hotéis de alto padrão, estações de trem e aeroportos de Paris, Londres, Veneza, São Paulo, Porto, Buenos Aires e Istambul.
A proposta é mostrar como uma relação pode ser afetada pelo ambiente em que se passa. Como a editora de moda e o fotógrafo têm apenas relações efêmeras com todos ao seu redor, seus encontros acontecem em diferentes locações e situações, testando o relacionamento que desenvolveram ao longo da trama.

Além do longa-metragem, foi disponibilizado no YouTube oito episódios de 12 minutos cada. Já para o canal pago TNT, os episódios trouxeram ainda pedaços dos bastidores da obra, expandindo a duração para 20 minutos cada. Para a versão no cinema foram feitos ajustes de trilha sonora, corte de cenas, entre outras alterações gerais que não caberiam no formato da TV ou Internet.
Confira o trailer a seguir.

Os dois têm suas vidas pessoais, compromissos, mas sempre que se encontram o clima de paixão e amor domina, até o momento em que um deles precisa voltar à rotina normal.
As coisas vão acontecendo e ficamos na expectativa para ver como tudo vai terminar, como essa relação vai se definir.

Dirigido por Felipe Braga, Latitudes tem diálogos brilhantes, que deixam o público envolvido com a história e com os protagonistas, com a possibilidade até de nos identificarmos com algumas situações. A fotografia é linda e nos transporta para os lugares maravilhosos pelos quais o casal passa.
O entrosamento entre os atores em cena é perfeito, convence de verdade que são um casal apaixonado. Alice Braga e Daniel de Oliveira embalam o filme todo com ótima atuação.

Latitudes é um filme que fala com todos que já tiveram, ou têm um amor. Experimente assistir a versão em filme e também os episódios separados, pois é muito interessante ver as diferenças dos dois formatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário