quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sagrado Feminino - Ju Marconato

Reflexões sobre os aspectos físico, mental e espiritual da mulher

Neste livro você encontrará reflexões sobre o "Sagrado Feminino" e propostas visando auxiliar o leitor em sua busca por melhora nos campos físicos, mentais, emocionais e espirituais. A autora também aponta caminhos para encontrar mais qualidade de vida e bem estar em seu cotidiano, através de práticas universais como o perdão, amor, amizade, gratidão, boa alimentação e exercícios físicos com ênfase em dança e práticas corporais inteligentes.

Ju Marconato é bailarina, coreógrafa, professora de dança e fisioterapeuta. Estuda o campo de energia humana sendo terapeuta pranica, corporal e holística.
Há mais de 20 anos se dedica a propagar e resgatar a dança do ventre de forma holística e terapêutica sem perder a qualidade técnica, utilizando a dança como filosofia de vida.

Ju é uma das maiores divulgadoras da Dança do Ventre no Brasil e no mundo. Proprietária do Nucleo de Dança Ju Marconato, um templo onde mulheres resgatam sua auto estima e poder pessoal. Está localizado em Araraquara, interior do Estado de São Paulo.

Ju conheceu a dança do ventre desde criança, e essa paixão pela arte faz com que a bailarina se entregue totalmente em suas aulas, estudos, viagens, shows, workshops, treinamentos, oficinas e palestras. Já ministrou em mais de 22 estados do Brasil, com participação em diversos programas de rádio e televisão.

Com experiência internacional, a bailarina faz parte do grupo de bailarinas da maior casa de chá do país, a Khan el Khalili-SP. O sucesso deste trabalho se deve à muita dedicação e perseverança em um ideal de transmitir a dança do ventre com integridade e sabedoria.
Para acompanhar o trabalho da Ju, acesse o site www.jumarconato.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário