sexta-feira, 29 de julho de 2016

Uma Mulher Livre, de Danielle Steel

Dos deslumbrantes salões de baile de Manhattan para os horrores da Primeira Guerra Mundial, a autora Danielle Steel nos leva para um mundo fascinante de uma jovem de espírito indomável. 
Nascida numa vida de luxo e glamour, Annabelle Worthington carrega o sobrenome e a nobreza, de uma das famílias mais influentes de Nova York. Até que, num dia cinzento de abril, o Titanic afunda, levando junto o seu mundo. Seus pais e seu irmão mais velho estavam na viagem inaugural do majestoso navio, e apenas sua mãe sobreviveu.
Para tentar confortar seu coração, Annabelle se voluntaria para trabalhar em um hospital, ajudando a cuidar dos enfermos, onde descobre sua verdadeira vocação. E, quando um homem nobre a pede em casamento, ela acredita que, enfim, voltará a ter dias felizes. Porém, novamente, o destino lhe prega uma peça, colocando-a no centro de um escândalo.
Para fugir da tristeza que sua vida se tornou, ela vai para a Europa trabalhar no front da Primeira Guerra Mundial, ajudando a salvar os feridos. Na França, no auge do conflito, Annabelle consegue realizar um grande sonho: estudar medicina. O problema é que, mais uma vez, sua fé é colocada à prova, e ela precisará tentar retirar forças de uma grande tragédia se quiser renascer para uma nova vida.

Com uma narrativa de tirar o fôlego e repleta de detalhes históricos, Danielle Steel nos apresenta uma de suas personagens mais fascinantes e singulares, e sua história inspiradora de dignidade, coragem e amor pela vida.

A narrativa em terceira pessoa apresenta tudo de maneira profunda e real. Annabelle chega ao final da história com uma mulher mais segura e experiente. A história tem uma grande passagem de tempo que nos faz viajar por cidades, países e anos, tornando a leitura ainda mais envolvente.

Danielle Steel
Danielle Steel é a grande dama do romance. Dona de um estilo inconfundível, amada por legiões de leitores em dezenas de países, seus livros já venderam mais de 560 milhões de exemplares em todo o mundo.
Seus vários best sellers incluem O anel, Pôr-do-sol em Saint-Tropez, A casa na rua Esperança, O anjo da guarda, O presente, O beijo, Segredos de amor e Álbum de família, entre outros. Também é autora de "O Brilho de Sua Luz", a história da vida e morte de seu filho Nick Traina.
Site oficial da autora: www.daniellesteel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário