segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Colecionadores ganham endereço no Rio de Janeiro, no Shopping Nova América

Filial da Iron Studios Concept Store conta com mais de 350 artigos relacionados à cultura pop à venda de fabricantes como Hot Toys, Sideshow, Funko, Bandai eShfiguarts


Os fãs de colecionáveis acabam de ganhar um novo ponto de encontro no Rio de Janeiro. A Iron Studios Concept Store, loja especializada em figuras colecionáveis presente em dois endereços de São Paulo, desembarca agora na cidade maravilhosa dentro do Shopping Nova América.

Com mais de 40 m² a loja, aberta de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 13 às 21 horas, está localizada no 1º piso do bloco 1, e conta com inúmeras peças baseadas em personagens de franquias consagradas, como Marvel, DC Comics, Disney, Star Wars e Warner Bros.

Com uma variedade enorme de modelos, escalas e preços, os itens são fabricados pelas mais respeitadas empresas do ramo, como Hot Toys, Sideshow, Funko, Bandai e Shfiguarts, além das exclusivas idealizadas e produzidas pela própria Iron Studios. Os destaques da inauguração ficam por conta do Darth Malgus e Yoda em tamanho real, ambos da Sideshow.

“Os fãs cariocas de cultura pop agora podem encontrar colecionáveis oficiais e ter um atendimento especializado. Queremos replicar as experiências das nossas outras unidades e oferecer eventos exclusivos, exposições e peças life size, criando um ambiente especial e único no Rio de Janeiro”, ressalta Gabriel Eberhardt, gerente de novos negócios da empresa. 
A Iron Studios Concept Store já conta com duas lojas em São Paulo, no shopping Eldorado e na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946.

Para saber mais sobre a Iron Studios, acesse o site www.ironstudios.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário