terça-feira, 23 de agosto de 2016

Produtores falam sobre "Os Defensores"

Os showrunners de "Os Defensores", Marco Ramirez e Doug Petrie, falaram sobre a produção da série em uma entrevista ao site /Film. Eles comentaram sobre a dificuldade em criar um seriado que combine os personagens de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.
"
Você tem tempo durante vários episódios para espalhar os personagens, deixá-los respirar, crescer e conhecer uns aos outros, então eles não precisam se amar logo de cara, mas nós amaremos eles no final", disse Petrie. "É divertido pois é como qualquer outra família. Eles têm que lutar."
Petrie também falou sobre as cenas de luta. "São exponencialmente mais complicadas mas também há oportunidade de ser muito mais divertido." Ramirez complementou: "É um desafio que lhe faz se manter fiel aos personagens: Luke tem que ser Luke, Jessica Jones tem de ser Jessica Jones e Danny Rand tem de ser Danny Rand. Mesma coisa com Matt Murdock. É um belo exercício de concisão. São pessoas de cabeça forte, então isso foi uma experiência reveladora. Todos são inteligentes, motivados e capazes. Foi a mesma coisas que senti com Frank Castle na segunda temporada de Demolidor. Algumas vezes a página grita de volta, dizendo 'Não, não vou fazer isso. Eu não ligo para os seus planos'".
Os Defensores tem estreia marcada para 2017 na Netflix, que lançará apenas dois seriados da Marvel por ano, o que deixou a estreia das novas temporadas de Jessica Jones e Demolidor apenas para 2018. A série do Justiceiro ainda não tem previsão de estreia.
E o elenco de Demolidor também falou sobre Os Defensores na Wizard Con em Chicago, nos Estados Unidos. Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Elodie Yung (Elektra Natchios) e Rosario Dawson (Claire Temple) estavam presentes.
Charlie comentou sobre a conexão entre todos os programas da Marvel, que será feita através da enfermeira Claire. "Uma coisa que eu achei muito legal aconteceu na segunda temporada de Demolidor, onde tivemos uma cena juntos e não nos víamos há muito tempo no enredo. Aconteceu no hospital e Claire tinha um corte em sua sobrancelha, o que eu questionei e aparentemente não era nada do nosso mundo, e sim algo que aconteceu em Luke Cage".
Assista o painel completo a seguir, em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário