sábado, 17 de setembro de 2016

Fantasy - Amanda Novachi

O que você faria se acabasse entrando e ficando preso em uma cidade do tamanho de um Reino, lar de criaturas sobrenaturais com costumes completamente diferentes dos seus? O que faria se tivesse que passar a ser uma dessas criaturas e tivesse que esquecer sua vida humana? O que faria se fosse você a entrar em Fantasy?
Alessia, Carla e Daniel são três humanos que entraram em Fantasy por engano e agora estão presos lá para sempre. Um lugar em que nada é o que parece e todos vivem com medo. Medo de quem? Da feiticeira Leslie e da Rainha dos Vampiros. Leslie é o braço direito da Rainha, que controla todo o Reino por ser a única das fundadoras da cidade mágica que não desapareceu misteriosamente.
Alessia está disfarçada pelo sangue de Ária, uma feiticeira que conhecem e que os ajuda a descobrir coisas sobre Fantasy, e começa a estudar no Castelo-Colégio onde vive a Rainha e sua corte e também onde funciona uma escola para quase todas as classes de criaturas do lugar.
Será que Alessia se adaptará a essa nova vida? Conseguirá? E o que fará ao saber que seu segredo foi descoberto pelo Mestre das Sombras e pelo sedutor e chantagista Ethan?
O livro tem 300 páginas, é da Editora Pendragon e pode ser comprado clicando aqui.
A autora é Amanda Novachi, de 18 anos. Ela vive na cidade de São Paulo e começou a se interessar por leitura ainda na infância. Isso tornou-se uma paixão, que a encorajou a escrever seu próprio livro.
Amanda estuda Psicologia e procura conciliar o tempo entre os estudos e a conclusão desta trilogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário