quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Metallica divulga seu novo livro "Back to the Front"

O Metallica divulgou o lançamento de seu novo livro, "Metallica: Back to the Front", que conta a história da criação do álbum “Master of Puppets” e sua turnê.
Confira o vídeo a seguir.
O vocalista James Hetfield declarou, “Estou tão feliz que alguém escreveu (este livro). Eu acho que “Master of Puppets” foi rebelde e, ainda assim, inocente. Naquela época, éramos só nós quatro em uma van tentando conquistar o mundo”.

"Só as fotos e a arte é tão intensa e rica... Cada página é uma experiência única por si só", completou o baixista Robert Trujillo.
James termina dizendo, "Isso é o que eu gostaria de ter na minha biblioteca. Uma coleção das coisas mais legais que os fãs têm pelo mundo.

O livro é cheio de histórias, anedotas e fotografias nunca vistas antes, que legiões de fãs do Metallica vão prezar até as próximas gerações.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário