terça-feira, 20 de setembro de 2016

Star Wars e Game of Thrones participam do VFX Rio

Os responsáveis por tornarem possíveis cenas icônicas como a "Batalha dos Bastardos" de Game of Thrones estarão no Rio, nos dias 28 e 29 de novembro, para participar do VFX Rio, evento que reúne especialistas em efeitos visuais, cinema, games e novas tecnologias. A equipe de efeitos visuais de Star Wars também está confirmada e irá apresentar todos os segredos por trás do último filme.
O VFX Rio está na sua segunda edição e será realizado no Museu do Amanhã com uma exposição sobre a história dos efeitos especiais. Produzido pelas agências Cake, do Rio de Janeiro, e Fusion, da Itália, o evento contará com a presença de profissionais dos grandes estúdios de Hollywood e do Brasil.
Também está confirmada a participação de Roy C. Anthony, considerado um dos maiores especialistas nas áreas de realidade virtual e realidade aumentada. Ele vai trazer ao Brasil o travelling electronic theatre da Siggraph e apresentar uma conferência dedicada às novas tecnologias de produção para cinema e teatro.
Roy C. Anthony
O VFX Rio é aberto a um vasto público de profissionais, estudantes, fãs de cinema, tecnologia e entretenimento. Durante o evento, serão realizados workshops, exposição, premières e palestras de grandes especialistas de efeitos visuais.
Para saber mais informações, acesse o site: vfxrio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário