sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Painel da Netflix na Comic Con Experience será no domingo, 4 de dezembro

A Comic Con Experience 2016, que acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro, terá a presença da Netflix, que trará convidados especiais e muitas surpresas, durante os quatro dias da convenção e depois num painel que será realizado no domingo, dia 4.
Os nomes dos convidados e as séries da Netflix presentes na CCXP serão anunciados em breve.

Em 2015, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo, cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.

O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias. Compre aqui seus ingressos.
O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.

A CCXP acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário