quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vídeos de bastidores de "Doutor Estranho"

Foram divulgados vídeos de cenas dos bastidores de gravação de "Doutor Estranho", próximo filme da Marvel, que estreia em 3 de novembro.
Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor Stephen Strange é um neurocirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Doutor Estranho apareceu pela primeira vez em Strange Tales #110, em julho de 1963. No início, Estranho dividia a revista com o Tocha Humana e, mais tarde, ganhou título próprio. Apresentado como um “mestre da magia negra”, Strange assumiu 10 anos depois, com a morte de seu mestre, o título de “Mago Supremo”. Desde então, é conhecido como o personagem mais poderoso do universo mágico e místico da Marvel Comics.
De volta a Nova York, o ex-médico assumiu o nome de Dr. Estranho e passou a usar suas habilidades para o bem, se estabelecendo em uma enorme mansão que denominou de Santuário, passando a defender o mundo de toda e qualquer ameaça mística.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Tilda Swinton, Benedict Wong e Michael Stuhlbarg. Scott Derrickson é o diretor.
Confira os vídeos a seguir.


- -

Nenhum comentário:

Postar um comentário