domingo, 12 de março de 2017

Punho de Ferro, a nova série da Marvel na Netflix

Aos 9 anos de idade, Danny Rand sofreu um acidente de avião no qual seus pais não sobreviveram. Ele foi resgatado por monges e levado K'un-Lun, uma cidade mística localizada em outra dimensão. Lá ele foi treinado por muitos anos a controlar sua energia corporal Chi, concentrando-a em seus punhos.
Essa é a história da origem do Punho de Ferro, mais um herói da Marvel que ganha série na Netflix, que estreia em 17 de março.
Ele também integra "Os Defensores", grupo formado pelo Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. Todos eles têm série própria na Netflix.



Como Punho de Ferro estreia no mesmo ano de Os Defensores, o ritmo é acelerado para apresentar todos os personagem e chegar ao ponto necessário na trama para nos preparar para a próxima série.
Assim, temos dois vilões. um mais definido no "Tentáculo", representado pela Madame Geo. 
Já vimos Madame Geo em Demolidor, ela é a líder do tráfico de heroína em Hell's Kitchen, Nova York.
Outro possível vilão é Harold Meachun, que no início ajuda Danny a combater o Tentáculo, mas pode não ser bem assim.

Com cenas de luta dirigidas de maneira excepcional e recheadas de referências a filmes de artes marciais. Assim como Luke Cage, a série usa mais cenas diurnas, deixando de lado a atmosfera mais sombria de Demolidor e Jessica Jones.

Outro destaque é Collen Wing, interpretada por Jessica Henwick. Colleen se torna um interesse amoroso de Danny, e também uma importante guerreira urbana até conhecer Misty Knight (de Luke Cage).
A atriz grava a maior parte de suas cenas de ação sem dublês, tendo realmente treinado artes marciais e katana para interpretar a personagem.

O ator Finn Jones interpreta Danny Rand de maneira honesta, sabendo dosar bem a fúria do personagem com sua inocência em relação ao mundo ocidental contemporâneo.
Finn virá ao Brasil para a CCXP Tour Nordeste, convenção que acontece em Recife, Pernambuco, entre os dias 13 e 16 de abril. Jones estará no painel da Netflix no dia 15 e também participa de  sessões de Meet & Greet com os fãs. 
Os ingressos para a CCXP Tour estão à venda no site oficial. Estudantes em posse da carteirinha, idosos, professores e pessoas com deficiência contam com o benefício da meia-entrada garantida por lei. Os demais visitantes têm a oportunidade de adquirir o ingresso social mediante a doação de um livro entregue em bom estado de conservação na entrada do evento.
CCXP Tour Nordeste acontece no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Acompanhe a CCXP Tour Nordeste nas páginas oficiais do FacebookTwitter e Instagram. Para saber mais sobre o evento, acesse ccxptour.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário