terça-feira, 18 de abril de 2017

CPM 22 lança música com participação de Trever Keith, vocalista do Face to Face

A quarta música do novo álbum do CPM 22, "Suor e Sacrifício", que será lançado em breve pela Universal Music, foi divulgada na internet na última sexta-feira (14).
"Never Going To Be The Same" conta com a participação de Trever Keith, vocalista do Face to Face, banda americana de punk rock.
"Já vinha falando com o Trever desde 2010 mais ou menos, quando mandamos o vídeo do cover de "A ok" que fizemos no Festival Planeta Atlântida de 2008. Todas as vezes que eles vieram tocar aqui, nos encontramos e sempre foram 'gente fina' e tal... Começamos a conversar por e-mail sobre a possibilidade de fazer algo juntos e convidei ele este ano para participar do nosso novo disco. Ele aceitou na hora!! Mandamos a base do Japinha (baterista) e ele fez a letra e as melodias de voz, daí surgiu esta obra prima. Face to Face sempre foi influência direta na nossa identidade! Obrigado Trever Keith!", disse o vocalista Badaui em um comunicado.

Ouça a seguir.

Após seis anos sem lançar um álbum inédito, “Suor e Sacrifício” é o sétimo disco de estúdio da banda. Outras três faixas foram lançadas na rede: "Ser Mais Simples", "Conta Comigo" e "Honrar Teu Nome", música composta por Badaui em homenagem a seu pai.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli, além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí. O guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999. 
Para saber mais, acesse https://www.facebook.com/cpm22official/ e https://www.youtube.com/user/CPM22VEVO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário